terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nos matar?

Eloise hoje: "Cibele, eu vou me matar, quer se matar comigo?"
Eu amo ela demais, mas respondi:" Não."
E ela:" Nossa amiga pensei que você estivesse sempre comigo em tudo."
Eu: "Pois bem, pense...Eu tenho muito socos em muitos rostos para dar (obs.: naquele momento estava com raiva de algumas coisas que eu avistei no orkut ao procurar o perfil de um garoto que eu amo), pra que me matar agora? Tenho o amor de Bolivar para viver, reencontrar o Paulo (japones do cabelo ruim), o Nathan pra pegar, o Draco pra xingar, por quê me matar agora? Tenho mais gargalhadas a dar, bandas pra descobrir, músicas pra ter com quem tanto amo, chorar quando der vontade, tenho pessoas pra aconselhar, assim como estou sempre a fazer com você, um porto seguro para encontrar, acampar com essa família linda que tu possue, olhar para a Tamara e dizer que eu amo ela, por mais que seja impulsiva demais, ver você crescer garota, pois ainda tem muito o que aprender, e vamos juntas caminhar, o Evandro para irritar, já que ele me irrita tanto, por quê me matar agora? Além do mais tenho uma festa a primavera para ir dia 10/10 e ver meus amigos queridos que estou com tantas saudades e faz 4 meses que não os vejo, tenho que ir de flores, e ver meus amores e muitos abraços dar, e beijos deixar, pra que me matar agora? Eu te pergunto, não podes apenas enfrentar esse momento ruim que está a passar, e continuar a fazer tudo isso, a vida é bela, e quem faz seus dias é você mesma, portanto erga sua cabeça, e manda esse ex-namorado pastar!"
Ela : "Pior" (uma giria, digamos)
Eu: " UASHDUAASUHDUASHDUASHDU, estou sempre contigo! Eu pago a entrada da festa, mas tu vai comigo sim, não adianta negar sem mais, vai sim"
Ela: "O show do Fê?"
Eu: "Ahh não vou mais, besta, brincando comigo." (detalhe, o soco é nele que eu quero dar)
Ela: " Ok, amiga"
Eu: " Tenho que ir amiga."
Ela: " Ok, deixa eu te levar até o portão, que frio."
Eu: " Frio mesmo, nem prescisa amiga me levar."
Ela: " Cibele, pare."
Eu: "Ok!"
Ela: "tchau amiga!"
Eu: "Até domingo, vou passar ai depois do Enem."
Ela: " A sim amiga, venha sim."
Eu: " Tchau!"


Meu dia!

domingo, 27 de setembro de 2009

Mudar

"Só quero encontrar as respostas para tudo que tenho medo de mudar
Só quero estar a um passo de chegar em ti...
Assim te beijar com todo o amor que insisto em repitir todos os momentos que tu está a ouvir minha voz pelo microfoni...
Querendo ou não, negar é tão ruim estar longe!
Só quero estar a dois passos de ti, e poder abrir os braços e sorrir, para que tu possas ver o quão grande é o amor que sinto por ti...
Queria poder estar a um segundo nesse momento de distância aos teus lábios...
Conto os minutos pra te ver cantar, mas sei que irão durar horas e dias...
Sei que não vai ser a melodia mais doce que irei ouvir, mas faz muito sentido pra mim...
Respostas eu vou ter pra enfrentar o medo que tenho de quem eu tanto tenho perto de mim, e conseguirei assim alcançar quem tanto eu quero perto de mim, para então finalmente dizer que sou feliz!"