quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Romântica

Diria que as vezes sou romântica demais...Mas, se amar fosse tão vergonhoso, à ponto de não merecer tantas declarações, não seria tanto quanto sou, romântica...Acredito que o amor é um dom, que todos possuem, muitos descobrem cedo muitos descobrem no tempo certo, outros quando já cansaram  de esperar, o descobre...Amar eu digo, não o amor de pai e mãe, família,  amigos, também descobrimos o amor nas amizades, mas, o amar de querer, desejar, tornar feliz, adorar, contemplar, falar com doçura que ama, querer ouvir docemente as palavras de quem tanto se ama...Sim eu sou romântica demais, muitas vezes, na maioria da vezes, eu amo ser amada, eu amo amar, por quê deveria ser diferente?

 "Se estar com você não fosse bom, não valeria todo esse romantismo, mas se te amar me faz tão bem, não é nenhum esforço para mim, dizer que te amo, de todas as formas em muitos momentos, à todos que sinto, sinto mais fortes com o  tempo!"
Eu sou assim, sensível no amor, como sou sensível no frio e no calor, amorosa sim eu sou, admito que sou temperamental, mas um pouquinho do meu tempero em tudo é fundamental, afinal eu sou amada assim. Se não fosse por mim, tu não se sentirias amado ao meu lado, pois, só eu amo assim, se não fosses por ti, não me sentiria amada ao lado teu, pois tu me amas como nunca senti-me ser amada. Um conjunto formamos, de amores imperfeitos, perfeitamente encaixados, que compõem um casal, uma história tão romântica feita por minhas palavras, tão protetora feita dos  teus braços, somos assim, amada por ti, assim como és amado por mim. 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Revolta do Amor


Titãs - "Porque Eu Sei Que É Amor"





      "É claro que a gente também teve momentos difíceis. Quantas vezes a gente se desentendeu, quase sempre por coisinhas sem a menor importância?"

       Seja assim para fazermos as pazes, sentir minhas lágrimas quando ousa procura-me para um abraço, ao me beijar sentir elas molharem seu rosto também, no momento da reconciliação. Já disse inúmeras vezes o quanto o amo, já li junto a ti o que era pra você, já escrevi, já falei, disse também que o dia que isso não for suficiente, não vou querer ir mais além.

       Não penso em uma pessoa melhor para mim, penso em ser melhor para ti, ambos, pensarem assim, um mudo outro permanece, talvez um seja o problema, me sinto sendo como este.Uma pessoa normal ao meu lado eu quero, o que seria normal, dentro do encaixe perfeito, não tem como descrever o que é normal e sim apenas aderir aos seus defeitos, ao meus defeitos, corrigi-los nos atos, assim vai ser perfeito.
     
       Amar poderia ser fácil, não é difícil, mas tenho mais defesas do que ataques, eu reprendo alguns sentimentos, não escondo que ti amo, as vezes não digo em todos os momentos que gostaria, pois o medo elimina a vontade, o medo de que uma hora enjoe de ouvir.
   
       Já vi tantos momentos em que os erros insistiram em minha vida, vi um amor que gerou filhos acabar depois de uma ferida, vi o coração de duas pessoas despedaçarem e marcarem os de outras duas crianças. Revolto-me ao ver que em um momento que espero mil carinhos e sentimentos, me deparo com uma face abatida, me sinto impotente, me sinto incompleta, por não completar o momento.


      "E a revolta de súbito me tomou: então não podia eu, me entregar desprevenida ao amor?" Clarice Lispector


        Clarice, Clarice...Cibele Teresa Kahler!