sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sem sentido ou sentido demais


"Penso tantas vezes em parar de pensar
mas isso não sai da minha cabeça...
Penso em não querer mais lembrar daquele ato sinjelo
que deixei escapar...
Muitas vezes me pego pensando em muitas coisas
que não passam de tentações para mim...
Eu tento esquecer conforme o tempo
tenta me impedir de apagar...
eu me prendo de dormir, porque me pego vendo
em minha mente o que eu não queria mais visualizar...
Eu penso que em cada momento, eu estou a lembrar que eu tenho que um dia aprender a amar...
usar eu sei que não poderia nunca, nunca irei usar
e sim disfrutar...
O coração nunca poderá se passar por idiota, não adianta eu negar o que ele me faz passar!"

Imagem

Um jardim onde as borboletas são minhas amigas pra conversar, os passáros meus companheiros de festas, e as libélulas cuidam de mim, mas são tão misteriosas, tornando tudo motivo de suspeitas. Lá eu cuido das rosas que são colirio aos meus olhos, tem muitas margaridas também, lindas, os dentinhos de leão são companheiros aos anjinhos que com o vento fazem uma chuva de pureza em meu jardim, ele é encantador.
Todos devem ter um jardim pra refuigiar-se e levar para lá todos que gostamos, compartilhá-lo é tão bom.
Espero que lá estejam presentes todos que gosto.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Te espero


Sugestão de música para acompanhar: Oasis - Live Forever

Espero sim, mesmo que seja para o fim da vida, mas eu vou te esperar, espero mesmo que seja para apenas realizar-me e assim partir e me deixar a ti amar.
Já cansei das lutas com dragões, mas é claro não canso de te esperar, assim sendo vou continuar na saga de todos os dias firme com minha espada de luz e meu escudo de espelho, pois nele reflete o vermelho de traz que estou a proteger, aquele que carrega o amor pra lhe dar.
A fila de sapos está grande tenho que admitir, lá vou eu para mais um encontro com eles, na esperança de encontrar o encantado e assim não ter mais que esperar.
Te espero sentada no banco da praça, te espero sentada na grama de meu jardim, espero que assim possamos contemplar o céu juntos, ver as folhas no outono caírem, no inverno te abraçar sentir seu coração quente por mim, na primavera a beleza se renovar e ver que o tempo ao seu lado está durando mais e mais e no verão voltar a contemplar o céu com tudo vivo e sorrir, sorrir, sorrir contigo.
Espero mesmo que seja lindo com palavras doces, com carinhos que me fazem amolecer, com o abraço mais cuidadoso e protetor que já pude ter, com o olhar mais singelo que alguém já pode me oferecer, terei por ti o sentimento reservado que tanto cuido pra quando chegares se encheres dele e sorrir pra mim como eu estarei a sorrir pra ti.
Espero ser feliz por ter te esperado tanto e que assim nessas lutas em que fui ferida tu possas curar-me com teu amor.
Sim te espero meu principe.