quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Com olhos e coração...




Sugestão de Música - R.E.M-Losing My Religion


Em um lugar qualquer sozinha pensando em algo, em alguém, em momentos que passaram, mas que duram de alguma forma para sempre. Tocando músicas nas pontas dos dedos, cantando com a melodia o que está na ponta da língua, escrevendo com a mente tudo o que desejo á todos que com os olhos e o coração possam ler.
Ler, que ao correr no meu mundo, não estou fugindo do tempo que passa com medo de me atrasar e ficar para trás, e sim correndo atras do meu tempo neste mundo.
Que quando sussurro, não é para que ninguém ouça o que estou dizendo, mas para que todos aqueles que estejam interessados em conhecer o que sei e vivi se aproximem para ouvir.
Que quando cubro meu rosto não é para me esconder ou até que penses que estou com vergonha do que fiz, mas é para que todos que me gostem venham me procurar, venham me desvendar.
Que ao me calar não pensem que sou reprimida, mas assistir a vida neste momento é de maior interesse a mim, até mesmo quando estou vendo você a espera de manifestações verbais vindas de mim.
Que ao mencionar meus sonhos, é para mostrar-te que é tão belo sonhar, que muitos deles são só memórias de uma noite bem dormida.
Que ao estar sozinha a imaginar um lugar só meu, não estou a deixar todos que amo de fora, mas estou a colocá-los perfeitamente em um mundo com as perfeições desejadas por todos. Para que todos leiam, e pense que pensando solitária, que quando calada, vejam o quanto é bom viver neste mundo real, imaginando muitas coisas.
E que quando olhares para mim, possa desvendar-me, e fazer assim com que eu enxergue em você suas perfeições ao notar-te.
Serei fiel a este mundo, enquanto fores fiel a mim, ele será perfeito a todos, enquanto fores, imperfeito perfeito para mim.