sábado, 6 de março de 2010

Uma foto para hoje*-*

Já que estou mais pensativa e menos inspirada, e usufruindo de uma boa inspiração, apenas uma foto, até os dias melhorarem.

Pensando


Qualquer hora eu saio por ai, sem saber ao exato pra onde ir...
Se irei por ai é claro que não saberei...
Qualquer hora eu desligo o celular, não me conecto mais,
Motivos não me faltam pra sumir, mas motivos também me seguram para não partir...
Qualquer hora eu vou dar uma volta, sem volta, não terei esquina para virar...
Não haverá quarteirão pra me fazer retorna logo ali da rua ao lado...
Qualquer momento eu vou navegar ao mar, viver uma aventura, conhecer um capitão pra histórias me contar...
Navegando eu viverei a ver pôr-do-sol, e o orvalho do amanhecer, sempre a sorrir...
Não haverá beleza melhor, só haverá de me lembrar de todos que eu irei eternamente ver vagamente me seguir na mente...
Qualquer hora eu saio sem ao menos avisar, vou pra longe pra qualquer lugar.


quinta-feira, 4 de março de 2010

Amanheceu


Neste dia, estava eu pensando como todos os outros dias, mas sentia que tudo era diferente dos demais...
Mediante a tantas coisas superficiais em muitos momentos, passei a reparar que naquele minuto estava eu me decidindo o que fazer dali em diante...
Concluindo que nada pode ser mudado depois de passado, mas no meu presente posso no instante melhorar, dar respostas construtivas, regar as flores, sorrir para o vizinho, dar bom dia na padaria, dizer olá a um desconhecido, beijar o rosto de minha mãe com todo o meu carinho, falar com convicção em todo o caminho para quem quer me ouvir, reparar como é lindo o céu mesmo chuviscando, notar que minha irmanzinha cresceu um centímetro, não esmagar o inseto, não arrancar nenhum trevo, deixar o passarinho sempre livre, fechar bem a torneira, limpar meu tênis, guardar minhas roupas depois de lavadas, escovar os dentes depois das refeições, ler um livro antes de dormir, pensar antes de falar, sorrir mais ainda quando alguém sorrir pra mim e mesmo vendo o beiço do meu amigo amá-lo como sempre, mesmo vendo uma amiga triste abraça-la e claro fazer ela rir com o melhor de si, e mesmo vendo que a criança ti olha, ti olha e SÓ ti olha fazer palhaçadas pode ajudar ela a ti olhar e com um sorriso ti iluminar, o sorriso delas são ainda mais valiosos, assim sendo...
Tudo isso pode trazer ótimas novas no futuro, e me proporcionar dias cada vez melhores, se eu bem quizer isso se fará. Eu faço os meus dias, tu faz seus dias, assim nós fazemos nossos dias melhores é só desejar e acreditar em si.
Faça de cada dia uma consquista, faça eles entrarem para SUA história.

terça-feira, 2 de março de 2010



"Meus últimos dias estão sendo sempre desastrosos, eles começam como um novo, e terminam como todos. Eu afogada em meus pensamentos, sem muito sair do lugar, lendo um livro, distraindo minha mente, mas sempre preocupada...Mesmo sabendo que viver em lembranças seja apenas lembrar, mesmo sabendo que se eu pensar no amanhã meu hoje eu irei deixar extraviar, estou assim, em uma rotina."