sexta-feira, 2 de abril de 2010

O meu jardim.


Eu fechei meus olhos e comecei a imaginar o meu jardim, e toda a sua beleza, naquele lugar tranquilo eu estava tendo tudo o que queria, sentindo tudo o que mais desejava.
Amando e sendo incrivelmente amada, deitada na grama fofa alta, que era suavemente macia, eu via todas as vidas pequeninas, na sombra da árvore mais cheia de folhas e de todos os tipos de frutos, eu estava a repousar e me encantar, delicadamente a beleza me contagiava e as vidas em volta mais se aproximavam de mim. Por um tempo depois pude notar que meus cabelos leves e soltos ao vento estavam sendo moldados pelos belos pássaros, minhas vestes brancas, ficaram coloridas com o brilho das borboletas e meus pés descalços era abrigo das joaninhas, logo as misteriosas libélulas me fizeram sorrir ao aparecer por ali também.
Em frente havia o mais belo lago que já pude imaginar, era laranja, amarelo e marrom suave, era o sol a se por que mexia com as tonalidades da água, as folhas que caiam enfeitavam suas margens, era tão bom pisar na lama que se fazia em volta do lago.
Assim eu fui contemplando toda a vida, estava quase cochilar, a árvore me abrigava naquele lugar, quando menos esperei outra vida humana encontrei no meu jardim, fisionomia masculina, eu comecei a me encolher, ele vinha caminhando em minha direção calmamente, não conseguia avistar sua face, e ao chegar em mim, uma surpresa eu ainda não conseguia ver seu rosto, havia apenas luz no lugar do que era pra ser, olhos, boca e nariz. Ele estendeu a mão para que eu levantasse, senti tanto amor que fui envolvida em instantes pelos seus braços.
Carinhos doces me envolveram, senti um amor que nunca havia sentido antes, e depois descobri que o amava como nunca amei ninguém antes. Me sentia protegida, desejada, eu lembro até que o beijava, eu até sei que os beijos são muito bons, mas não consigo ainda ver os traços de seus lábios, que sinto tanto desejarem a mim e que eu não êxito em retribuir.
Ele sentando na grama e eu deitado em seus braços, sentia suas mãos delicadas em meus cabelos, mas também sentia a força de sua proteção em meu coração. Tudo tão perfeito, ele me envolvia por completo e eu o desejava, em segundos eu dormia em seus braços, e para o mundo real nessa hora eu acordava.
"Isto relatado a cima é algo que vejo todas as noites, ao fechar os olhos é para este jardim que imagino que sempre vou antes de dormir."

quarta-feira, 31 de março de 2010

Olhos de Céu

"Eu vi o céu, quando olhei nos seus olhos, mas eu vi seu coração, quando eles falaram comigo."


Maravilhosamente, encantadora, você me faz ti admirar intensamente, sabe como usar e abusar de seu dom, magnifica e bela, simples és tu querida. Muito obrigada, feliz estou em saber que seu coração foi apresentado a mim e de saber que ele é raro, mais raro do que achar realmente uma linda e mais brilhosa estrela no céu...
Assim, todos admiram a beleza, todos admiram o céu, mas muitas vezes não conseguem reconhecer a rara beleza, que só os raros cristais dos olhos conseguem ver.
Eu vejo o céu, a beleza, o raro, eu vejo tudo isso em seu olhar.
Estou tão longe, não posso ti tocar, mas a sinto intensamente, em meus pensamentos, tu não passa vagamente, tu é presença marcante e constante, Anna Schermark, minha querida amiga.
Admirada por mim, o Anjo que me socorre na minha tempestade, que me encanta sempre.

Acredito que você exista, e persista sempre, que és real, mas consigo traga algo surreal, encantador, admirável por mim, todo o seu amor, seu amor pela vida.

domingo, 28 de março de 2010

Inútil ou não...

Muitas vezes passo horas lembrando dos casos ocorridos, dos amores ditos, da alegria encontrada no momento, das vidas que me gostaram perto, das famílias que conheci, que são amigos eternos em meu coração...
Muitas vezes eu tento me reaproximar do que passou, do que se foi, buscar o sorriso que partiu, tentar aquecer as conversas que eram tão ótimas para mim, acrescentaram tanto, mas isso se torna muitas vezes doloroso...
Mesmo sabendo que não amei quem me amou, quem me quis pra si, eu sei que uma história eu tenho com este, e ele até então me fez sorrir, mas quando é complicado não consigo me sentir bem falando novamente com quem pude ter momentos lindos ao lado, ou até mesmo descobrindo que não era amor e sim amizade entre ambas as partes, passar horas olhando e sorrindo de minhas bobagens era tão bom...
Quero tanto ajudar quem tenho carinho, mas as vezes dói quando essa pessoa se fecha, mesmo sentindo algo pequeno perto do que é amar de verdade, acredito que seja inútil, terei eu que deixá-lo de lado? Que seja, se tiver que ser assim será, mesmo sabendo que ainda tenho esperanças de entendê-lo.
Acredito ser assim, as regras pra quem ainda vai achar alguém para amar de verdade, nem todos os ex- serão os melhores amigos depois.