terça-feira, 13 de abril de 2010

Como eu viajei


Ahh como eu ri a toa, pensando em tantas coisas
Eu sempre tola, pensava em muitas coisas
Ahh como eu viajei, logo vi que a vida pode ser tão simples
Eu sempre pensei que pudesse manipular tudo
Já fui cruel, mas hoje eu vejo que não posso
Posso apenas imaginar o que quero que seja, como quero que seja
Não sou todo o tempo a melhor pessoa para os outros, assim como nem tudo me agrada
Passei horas pensando em muitas coisas
Eu vi que quando eu era criança namorava por sorrisos.
Lembrei da minha primeira festa Junina, onde eu nem fui caipira, mas me senti a maior jeca
Eu ri dos motivos pelos quais eu comia feijão a força pra ganhar o sorvete que eu nem me lambuza pra chupar, ri mais ainda ao ver que hoje sou um caos para tomar sorvete, metade se derrete em minhas mãos, por isso estou aderindo as cestinhas.
Eu ouvi os insetos falando comigo, na festa da piscina com as bonecas eu colocava as companheiras formigas para nadar, como eu era cruel.
Ri muito mais quando eu pude ver na parede de casa o gato mais feio que já vi, ele morreu atropelado, e Chico Xavier veio abraçá-lo, sim eu vi isso, pode até perguntar para o Diego, como gargalhei quando eu notei que estava viajando sem ter mais oito anos. Depois de um bom tempo com as figuras em mente, eu comecei a falar com a barriga dele, ri quando ela disse que não estava sendo bem cuidada, e que ele tinha que tratar de cuidar melhor dela, é eu dei bronca nele sim, ele riu e olhou pra mim, eu ri e vi que aquilo era fascinante, ela me respondia.
Nuvens enchem minha cabeça, raios de sol saem de meus olhos, neve cintila em minha boca, uma maré vermelha é minha língua, o meu nariz, ahh meu nariz, não é um chafariz, mas sim a montanha que mais eu admiro, ele é tão bonitinho (um feio arrumadinho).
O sono estava vindo, e a história se refrescando em minha memória, quando tocamos na música, ela tocada para nós, nos tocou, lindas canções recordamos.
Eu me vi caminhando e cantando, seguindo a canção.

domingo, 11 de abril de 2010

Desejos

Em muitas noites em claro, consigo ver tantas coisas...
No trabalho, sem estar falando com ninguém me vem assuntos em mente...
Em casa, sem estar ao menos esperando por aquilo que lhe faz passar horas pensando, eles surgem...
Quando ainda não realizados estão constantes em minha cabeça, rondando meu lado racional e mexendo com minhas emoções. Todos, todos os seres humanos querem realizar pelo menos um, todos pensam, repensam no que querem, notam que as vezes é impossível, porém ainda se satisfazem pensando, outros se encantam com o que conseguem imaginar para si e assim realizar, eu me encanto com meus desejos todos os dias, mais e mais, e assim os torno mais intensos a cada momento que penso neles, a emoção de pensar que aquilo pode se tornar concreto, me faz ter paixão por desejar.
Eu tenho desejo de me apaixonar, de doar meu coração a alguém, mas pelo mero desejo de querer que alguém doe seu coração a mim.
No meu jardim, eu desejo desvendar a face que não sei ainda descrever, pois os traços não consegui descobrir, ao tentar olhar para o rosto, minhas vistas se embranquecem, e tudo volta somente nas mãos que me protegem e abraçam, mas como posso eu viver somente das mãos, se desejo lábios?
Desejo que esses meus desejos sejam realizados, desejo viver meu conto de fadas, por mais que eles não existam, tenho grande sentimento de admiração pelas histórias narradas com a imaginação de todos esses autores, podemos ser gigantes, ter asas, do feio ao belo, mas não podemos nos iludir.
Admito que isso me encanta mesmo sabendo que aqui eu sinto dores, se tentar voar posso me machucar e o que é feio só se pode ser notado belo com muita sabedoria, mas eu só quero ser especial, desejo o impossível para ter forças de concretizar SEMPRE o que está em meu alcance.
Eu só quero ser especial.