sexta-feira, 19 de março de 2010

Fui buscar em mim...


Fui para um lugar onde nada pode me tocar, eu sentia a brisa do vento e acreditava que não ia me atingir ali, e me levar para longe, logo ele se tornou um companheiro, estava em meio a muitas árvores e suas folhas na queda acabaram deslizando meu corpo, mais uma vez atingiu-me o peito.
Sentei em meio a grama verde logo comecei a avistar a vida que lá minúsculas com suas responsabilidades, mesmo assim achei que estava perturbando, então eu resolvi mergulhar no rio que havia logo a minha frente, senti mais uma vez que o meu corpo sedia a mais um toque, o da refrescancia que só a água sabe proporcionar.
Nua em meio a tudo aquilo, pude notar que a perfeição é apenas o ilusório do belo, que pode ser belo com um simples olhar sem malícia, e que tornará ainda mais fantástico quando começar a notar que não preciso de ajustes, e sim apenas me gostar.
Logo em frente eu segui e a minha manta branca pura, com o coração vermelho berrante desenhado fui buscar, ao me enrolar senti o amor que aquilo poderia me dar, logo vi que estava sendo abraçada por alguém que não consigo a face ver, mas que é doce não há jujuba que provei mais doce do que estava ao senti-lo, logo percebi que sozinha jamais vou estar, na minha imaginação posso me refugiar a procura de um amor que vai ainda se realizar.
Caminhando na estradinha de terra, a energia estava contagiante e com muita harmonia eu pude beijar os lábios que o gosto não sei definir, mas creio que assim eu poderei com o tempo senti-lo tão intenso aqui em mim.
Logo em frente a borboleta branca de asas grandes que sempre via, apareceu lá naquele lugar que não há quem possa imaginar igual a mim, ela estava em minha direção como todas as vezes que ela surge pra mim, dessa vez ela estava a encantar o MEU jardim.
É tão lindo, eu pude imaginar o que sempre quis, me dispor da paz que só eu sei criar, tudo começa por mim, não espero muito dos outros, mas espero sempre me superar.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Todos os dias...

Fico pensando em muitas coisas que já ouvi...
penso mais ainda nas que li, pois elas foram registradas duas vezes a mais em minha vida, onde elas foram escritas, e assim por mim lidas...
Não é fácil acreditar que muita dessas coisas se contrariam, e nada do prometido é cumprido, assim vem a desilusão...
Tola eu de cair na tentação de crer que assim como eu que o que falo vale OURO...
Só não quero que paguem por minhas palavras, mas penso que todos assim como eu mesma, devemos cuidar do que dizemos.
Nas vidas que passamos, ao compartilhar minha vida com muitos, o que digo tem para cada um valor significativo, assim como o que dizes a mim, doerá se for promessa e eu não estar vendo-a cumprida, falhará quando tudo o que quero ouvir será apenas que se importa com o que eu digo assim naõ dizendo nem isso, me despedaçará se nada a mim concluir, pois sofrerei sem respostas, para tantas dúvidas que eu tenho em relação ao que tens a mim...
Assim sendo, fico eu sempre na espera, de um coração atento e uma mente aberta, no mágico momento eu sairei do meu singelo receio de amar, e me entregarei ao belo fascínio por alguém.

Isso me intriga...


É difícil definir muitas das coisas que estou sentindo...
Não consigo responder concretamente a muitas perguntas...
Sinto saudades de algo que acredito superficial, creio que não será ainda o que tanto esperei...
Vivo o momento, mas apenas o vivo, lembro mas não é intenso como o que senti vivendo...
Neguei muitas vezes sentimentos, logo conclui que eram apenas ilusórios tanto deles...
Definitivamente coloquei a paciência em constante presença em minha vida, ela me faz refletir muito mesmo sendo eu um alguém de coração mole, ainda não vivi a paixão...
Logo penso que sou mulher, mas já concluo como posso me considerar tão, se ainda não vivi a formação completa de uma, só acredito quando me entregar ao amor de alguém que tanto desejo...
Já vivi tantos desencontros, isso é rotineiro para mim, mas logo, de tudo isso irei fugir, e assim abrir meu coração a algo novo, onde minha mente incansável vai trabalhar tanto que os dias serão anos e os anos décadas e as décadas séculos assim sendo, só quando eu sair desse mesmice poderei sentir o que pensei que a vida não reservara a mim.

quarta-feira, 17 de março de 2010


"Deixa apreciar o que de mais lindo há, deixa eu ter a liberdade de apreciar o que eu achar belo nessa vida."

segunda-feira, 15 de março de 2010

Como Ser vivo (Humano)


Nós esperamos sempre demais das pessoas, muitas vezes de alguma em especial...
Não acreditamos quando alguém discursa algo ofensivo sobre aqueles que amamos...
Não conseguimos fazer muitas vezes algo em prol apenas de outra pessoa, temos que ganhar algo com isso...
Nós imaginamos que com o amor se pode tudo, mas eu já ouvi que não nos deixa fazer nada...
Muitas vezes, ao olharmos para o lado tem alguém ti observando, mas não conseguimos nessas muitas vezes notar o que ela está dizendo com seu olhar...
Muitos acreditam que há liberdade, mesmo vivendo em contradição com a sociedade...
Ao sentir que nossas tristezas puderam nos dominar, achamos que para nos libertar essa tristeza equivale a uma loucura, ou até mesmo pensamos que só assim pra superar...
Ínutil foi tantos anos desenvolver o que de mais bela existe na nossa existência? A mente humana, que fascina e nos contamina, não foi inútil evoluí-la jamais, assim sendo o que a maioria se limita, não é levado aos raros que imaginam, que se fascinam, que se contagiam com toda a história não contada, muito menos inventada, mas sim descoberta e feita.
Assim sendo, posso ver que os grandes gênios não fizeram suas descobertas em prol de si mesmo, foi em prol do mundo...
Também assim foi os discursos talvez ofensivos, mas assim construtivos, não se empregavam razões, mas sim plantavam análises e perguntas fazendo-se as melhoras...
Dito que o amor pela evolução libertou todo o conhecimento, compartilhou com a nação toda a sua paixão...
Só ainda custamos para libertar o NOSSO conhecimento, nossa expressão, nossa paixão.
Quando surgirão nossos novos gênios, se vivemos na Era Contemporânea?!
Apenas usamos o que já está pronto, inovamos apenas na aparência, modificamos conforme as nessecidades, passamos por muitos momentos que faltam vontades.