sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Iluminar


Sorrisos acenderam
Não precisamos mais dos artifícios
Iluminaremos o nosso caminhos
Com aquilo que e o nosso melhor

Veja como o sol pode sorrir,
Pode me ver?Vai ser feliz?
Ti acordarei em todo amanhecer
Levando a luz ou algo mais

E o amor brilhara traçando um destino
Sorrisos se formaram,
E novos dias nasceram

E sempre que eu hesitar em viver
Com meus olhos fechados ignorando tudo,
mesmo assim poderei ver, ver
O que possa brilhar o calor ainda me lembra
A vida a vida vai continuar quando

Vem à noite, sei que poderemos sempre amar,
Tudo sempre renova quando eu vejo teu olhar...
Abrindo-se para tudo, para o mundo, tu me encantas

Por isso
Vou deixando a vida me levar
Sei que quando menos esperar,
O dia vai nascer e tudo vai clarear

E sempre que eu hesitar em viver
Com meus olhos fechados ignorando tudo,
mesmo assim poderei ver, ver
O que possa brilhar o calor ainda me lembra
A vida a vida vai continuar quando

Vem à noite, sei que poderemos sempre amar,
Tu

(CibeleTeresa Kahler e Junior Silva Formiga)

Nenhum comentário: