sábado, 12 de dezembro de 2009

Um presente...

"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indipensável: além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E quando tudo mais faltasse, um segredo : o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para para encontrar a saída." (Mahatma Gandhi)

Foi uma amiga que me ofereceu isso em um pedaço de papel simples, ela tem um carinho muito grande por mim, e me disse ao ler meu blog que eu tenho vontade de abraçar o MUNDO, ela é querida, e marcou minha vida, é bem mais velha que eu, mas ao lado dela me sinto tão bem, ela é adoradora da Gandhi, e eu tenho muito o que aprender dele ainda e de muita coisa, foi por mais um ano de vida que ela me deu esse presente, junto de um quadro com uma casinha de telhado rosa que nele está registrado.Obrigada*-----------*

Nenhum comentário: