terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mais um dia, não como os outros, mas intenso como todos

Realmente é encantadora a inocência de uma criança.
A inquietação é que faz sua emoção, ela não para, não admite o cansaço que parece não existir.
Simples é tudo o que lhe faz sorrir, eu fico olhando atenta, observando como ela não se importa nenhum pouco se está sendo admirada.
Ela apenas sorri vira alegria da casa ao sons dos pássaros ela faz sua canção, dou mil risadas, a se puderá eu contar as gargalhadas, mas admito são muitas.
Quando resolvo em meus braços torná-la eu a faço voar, ela fica tão feliz e voar, ela fica tão feliz e me faz repetir inúmeras vezes a façanha que à faz sentir a brisa do ar.
Muito cansada peço-lhe um tempo ao me deitar na grama, ela vem juntamente abraça meu pescoço e quando eu vejo o sol está quase se pondo os algodões doces são poucos, e eu vejo que mais um dia que valeu a pena passou intenso ao lado de Letícia.





Nenhum comentário: