quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sorrisos


Há muitos lugares que posso chegar
é só mentalizar que logo estarei onde mais quero...
sem caminhos complicados eu não tombo fácil, posso até voar se eu quizer
O vento está sempre ao meu favor, me guiando junto com as borboletas que enfeitam o meu caminho...
Nada pode me impedir, os muros são baichos e quando vejo um logo o elimino do meu paraíso...
As flores respiram livres por entre os homens que assim como eu não dificultam nada.
É tão fácil imaginar um mundo perfeito, é fácil ter poderes no mundo dos meus sonhos, mas é difícil chorar por alegria, mas é fácil doar um sorriso quando a esperança está quase falida.
SORRISOS são verdadeiros remédios ao coração, esperança que poucos tem o dom de oferecer, muitos tem gosto em apreciar, outros valorizam mais do que qualquer coisa, mas é a minoria que consegue fazer alguém sorrir, alguém que já está sem esperança.

Nenhum comentário: