terça-feira, 23 de março de 2010

O que espero...

Que os dias melhorem;
que as noites sejam belas com muitas estrelas no céu;
que o amanhecer seja de muito sol e ilumine meu olhar;
que ao acordar tenha alguém para beijar;
que ao caminhar tenha quem encontrar logo a frente;
que as borboletas me sigam;
que as libélulas sejam encantadoras a todos;
que o mar, chegue aos meus pés quando eu desejar;
que você diga sempre que não está com raiva de mim;
que eu não diga palavras absurdas;
que todos vejam o lado bom das coisas;
que alguém me ame por amá-lo também;
que o verde não desbote;
que o céu não esqueça da beleza;
que Marte seja encantador sempre;
mas que a TERRA seja a nossa terra sempre;
que o sol não nos queime;
que as árvores se conservem;
que o ser humano se renove;
que o egoísmo seja algo desconhecido, sentimento perdido;
que as lutas sejam valorizadas;
que faça sentido a todos estudar história;
que não morra no passado;
viva o presente;
que seja, se morrer amanhã que seja...
que sejam muitos finais felizes;
que nos finais tristes comece outra vez...
é o que desejo, é o que espero, é o que sonho, é o que imagino.

Nenhum comentário: