sábado, 6 de março de 2010

Pensando


Qualquer hora eu saio por ai, sem saber ao exato pra onde ir...
Se irei por ai é claro que não saberei...
Qualquer hora eu desligo o celular, não me conecto mais,
Motivos não me faltam pra sumir, mas motivos também me seguram para não partir...
Qualquer hora eu vou dar uma volta, sem volta, não terei esquina para virar...
Não haverá quarteirão pra me fazer retorna logo ali da rua ao lado...
Qualquer momento eu vou navegar ao mar, viver uma aventura, conhecer um capitão pra histórias me contar...
Navegando eu viverei a ver pôr-do-sol, e o orvalho do amanhecer, sempre a sorrir...
Não haverá beleza melhor, só haverá de me lembrar de todos que eu irei eternamente ver vagamente me seguir na mente...
Qualquer hora eu saio sem ao menos avisar, vou pra longe pra qualquer lugar.


Nenhum comentário: