terça-feira, 18 de maio de 2010

Te espero


Sugestão de música para acompanhar: Oasis - Live Forever

Espero sim, mesmo que seja para o fim da vida, mas eu vou te esperar, espero mesmo que seja para apenas realizar-me e assim partir e me deixar a ti amar.
Já cansei das lutas com dragões, mas é claro não canso de te esperar, assim sendo vou continuar na saga de todos os dias firme com minha espada de luz e meu escudo de espelho, pois nele reflete o vermelho de traz que estou a proteger, aquele que carrega o amor pra lhe dar.
A fila de sapos está grande tenho que admitir, lá vou eu para mais um encontro com eles, na esperança de encontrar o encantado e assim não ter mais que esperar.
Te espero sentada no banco da praça, te espero sentada na grama de meu jardim, espero que assim possamos contemplar o céu juntos, ver as folhas no outono caírem, no inverno te abraçar sentir seu coração quente por mim, na primavera a beleza se renovar e ver que o tempo ao seu lado está durando mais e mais e no verão voltar a contemplar o céu com tudo vivo e sorrir, sorrir, sorrir contigo.
Espero mesmo que seja lindo com palavras doces, com carinhos que me fazem amolecer, com o abraço mais cuidadoso e protetor que já pude ter, com o olhar mais singelo que alguém já pode me oferecer, terei por ti o sentimento reservado que tanto cuido pra quando chegares se encheres dele e sorrir pra mim como eu estarei a sorrir pra ti.
Espero ser feliz por ter te esperado tanto e que assim nessas lutas em que fui ferida tu possas curar-me com teu amor.
Sim te espero meu principe.

5 comentários:

Schermak, Anna disse...

Belo texto linda Cibele...
E esperar é o que a gente mais faz D:
Mais toda a espera tem sua recompensa depois (Y)

Unknown disse...

E por maior que seja a escuridão que surge todos os dias, sempre há luz no jardim. É tudo que conforta.

Cibele Teresa Kahler disse...

Obrigada querida Amiga*-*
Que assim seja para nós duas*-*

Schermak, Anna disse...

Lindo, Lindo texto!

Unknown disse...

E em meio a toda a escuridão que surge diariamente, o jardim é a única luz. Ameniza tudo.