quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Revolta do Amor


Titãs - "Porque Eu Sei Que É Amor"





      "É claro que a gente também teve momentos difíceis. Quantas vezes a gente se desentendeu, quase sempre por coisinhas sem a menor importância?"

       Seja assim para fazermos as pazes, sentir minhas lágrimas quando ousa procura-me para um abraço, ao me beijar sentir elas molharem seu rosto também, no momento da reconciliação. Já disse inúmeras vezes o quanto o amo, já li junto a ti o que era pra você, já escrevi, já falei, disse também que o dia que isso não for suficiente, não vou querer ir mais além.

       Não penso em uma pessoa melhor para mim, penso em ser melhor para ti, ambos, pensarem assim, um mudo outro permanece, talvez um seja o problema, me sinto sendo como este.Uma pessoa normal ao meu lado eu quero, o que seria normal, dentro do encaixe perfeito, não tem como descrever o que é normal e sim apenas aderir aos seus defeitos, ao meus defeitos, corrigi-los nos atos, assim vai ser perfeito.
     
       Amar poderia ser fácil, não é difícil, mas tenho mais defesas do que ataques, eu reprendo alguns sentimentos, não escondo que ti amo, as vezes não digo em todos os momentos que gostaria, pois o medo elimina a vontade, o medo de que uma hora enjoe de ouvir.
   
       Já vi tantos momentos em que os erros insistiram em minha vida, vi um amor que gerou filhos acabar depois de uma ferida, vi o coração de duas pessoas despedaçarem e marcarem os de outras duas crianças. Revolto-me ao ver que em um momento que espero mil carinhos e sentimentos, me deparo com uma face abatida, me sinto impotente, me sinto incompleta, por não completar o momento.


      "E a revolta de súbito me tomou: então não podia eu, me entregar desprevenida ao amor?" Clarice Lispector


        Clarice, Clarice...Cibele Teresa Kahler!



Nenhum comentário: