quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eu vi...

Estava deitada na cama com ela
me abraçou como sempre
Me olhou nos olhos, eu olhei nos dela
como alguém de presente
Sorriamos contentes
É virtude ter uma alma assim conosco
Tão querida diz que me ama
Não é um sentimento confuso
é conquetro, sincero, honesto
Ah eu vi, vi borboletas muito coloridas
Voaram suavemente por entre nossos cabelos bagunçados
O brilho do pó da alegria nos contagiava
Olhando para o teto eu pude ver sorrisos
Sim...Lábios bem vermelhos com grandes dentes branquinhos
Sorrindo pra nossos sorrisos
Tão estranho, mas eu sei que aquilo foi lindo
Não, não...Não é nada estranho é extraordinário...
melhor do que qualquer terapia
melhor do que qualquer remédio para a tristeza que sentia no dia anterior
melhor de tudo é entrar no funda, buscar no interior entedermo-nos, mas além de tudo aproveitar o interior de cada um
Essa menina alegra minha alma
Minha pequena grande irmã Leticia.

Nenhum comentário: