sábado, 23 de janeiro de 2010

Meu coração


É tão difícil ver como as mudanças podem trazer consequências indesejadas, mesmo sendo elas mudanças que aceitamos, que muitas vezes nem planejamos, mas foram as melhores saídas. Eu no início quis fujir de muitas situações, não admitindo a mim mesma o que estava sentindo e me negando a infrentar o que não pode ser tão complicado que eu não possa suportar, mas está ai uma consequência de esconder o que sinto também o medo da dor ser maior que meu coração, machucando-o por inteiro sem perdão, então foi quando eu mesma me disse: "Como posso eu tornar meu coração tão pequeno se ele é o que me sustenta em muitas situações mesmo na razão ele que nos move com motivação? Como posso dizer que uma dor pode ser maior?". Foi quando percebi que mesmo vendo o lado bom das coisas, estava negando de ver o que eu não via em mim mesma que eu tenho um coração grandioso e fundamental de minha existência, e mesmo usando muito da razão é ele que faz eu ver o lado bom de tudo, sincera eu terei que ser mais com ele, não posso negar o que a vida juntamente com ele me faz passar, como posso esconder amo, mesmo dizendo que amo a amigos não posso negar e um garoto, mesmo não sendo correspondida eu não posso, isso ninguém pode fazer, não temos que negar nossos sentimentos, tornaremos tudo muito superficial.
Um passo nas melhoras do MUNDO está nisso, mesmo o que temos em mente, planejado aos que planejam é movido pelo coração, pela sua força de bombear toda a energia para o nosso corpo, o que nos sustenta, por isso vem a colocação " Honrar nosso sangue", portanto não podemos negar nossos sentimentos, pois o que demais profundo sentimos é com o coração, ele suporta todas as dores, ele vai suportar minhas dores por muito tempo ainda.

Nenhum comentário: