domingo, 11 de abril de 2010

Desejos

Em muitas noites em claro, consigo ver tantas coisas...
No trabalho, sem estar falando com ninguém me vem assuntos em mente...
Em casa, sem estar ao menos esperando por aquilo que lhe faz passar horas pensando, eles surgem...
Quando ainda não realizados estão constantes em minha cabeça, rondando meu lado racional e mexendo com minhas emoções. Todos, todos os seres humanos querem realizar pelo menos um, todos pensam, repensam no que querem, notam que as vezes é impossível, porém ainda se satisfazem pensando, outros se encantam com o que conseguem imaginar para si e assim realizar, eu me encanto com meus desejos todos os dias, mais e mais, e assim os torno mais intensos a cada momento que penso neles, a emoção de pensar que aquilo pode se tornar concreto, me faz ter paixão por desejar.
Eu tenho desejo de me apaixonar, de doar meu coração a alguém, mas pelo mero desejo de querer que alguém doe seu coração a mim.
No meu jardim, eu desejo desvendar a face que não sei ainda descrever, pois os traços não consegui descobrir, ao tentar olhar para o rosto, minhas vistas se embranquecem, e tudo volta somente nas mãos que me protegem e abraçam, mas como posso eu viver somente das mãos, se desejo lábios?
Desejo que esses meus desejos sejam realizados, desejo viver meu conto de fadas, por mais que eles não existam, tenho grande sentimento de admiração pelas histórias narradas com a imaginação de todos esses autores, podemos ser gigantes, ter asas, do feio ao belo, mas não podemos nos iludir.
Admito que isso me encanta mesmo sabendo que aqui eu sinto dores, se tentar voar posso me machucar e o que é feio só se pode ser notado belo com muita sabedoria, mas eu só quero ser especial, desejo o impossível para ter forças de concretizar SEMPRE o que está em meu alcance.
Eu só quero ser especial.

2 comentários:

Schermak, Anna disse...

"eu me encanto com meus desejos todos os dias, mais e mais, e assim os torno mais intensos a cada momento que penso neles,"

Que real isso *-*
Eu amo como você escreve *-*
O texto vai saindo, fluindo... e a leitura se torna encantadora.
Minha escritora favorita *o*

André disse...

Quer ser especial? Já é. You're so very special. Não tenho dúvidas que esse jardim é o lugar mais agradável para se estar. =)
Beijos!