domingo, 14 de novembro de 2010

Amor Maior





Você sente, eu vejo, você julga eu lamento, eu ouço o vento passando levando meus tormentos, estou sorrindo sentindo uma tristeza enorme. Quando errei contigo, pensei que iria ti perder, pensei que tudo fosse desmoronar, que meus pés não iriam mais sentir os seus, que sua mãos não correriam mais pelo meu corpo que o seu cheiro não iria mais estar em mim, que nosso amor que descobri depois de tudo iria ter fim, eu senti meu peito dolorido ao pensar muito em tudo isso, mas ao mesmo tempo eu pensei no que fazer para não ti perder pra não deixar você partir, comecei a ter a esperança de que tu não querias ir, então logo me vieram as palavras certas a dizer quando nossa chance de conversar chegasse, esperei ansiosa, esperei para a decisão de minha vida, pelo meu amor maior, eu esperei, não poderia partir assim, meu amor maior, amando como nunca amei, sentimento maior eu chamo isso...
A chance de estar ao lado me deixa tão feliz, descobrir que o que começou de súbito está despertando em mim uma grande alegria, o que começou soletrando-se bobagens está dando continuidade com palavras lindas e gestos formidáveis, se pedires para soletrares um beijo em ti eu já estarei a ti beijar, soletrar amor nunca foi tão fácil mais do que senti-lo...
Só de pensar que posso estar sonhando eu logo recordo que posso ti autorizar a me beliscar, mas pensar que ao acontecer isso tudo pode acabar eu prefiro manter-me sonhadora.
Meu amor maior, maior que eu é o que sinto por alguém que me ama como eu o amo.
Agora...Você sente, eu vejo, você julga eu lamento, eu ouço o vento passando levando meus tormentos, estou sorrindo agora sentindo o nosso amor.

Nenhum comentário: