quinta-feira, 18 de março de 2010

Isso me intriga...


É difícil definir muitas das coisas que estou sentindo...
Não consigo responder concretamente a muitas perguntas...
Sinto saudades de algo que acredito superficial, creio que não será ainda o que tanto esperei...
Vivo o momento, mas apenas o vivo, lembro mas não é intenso como o que senti vivendo...
Neguei muitas vezes sentimentos, logo conclui que eram apenas ilusórios tanto deles...
Definitivamente coloquei a paciência em constante presença em minha vida, ela me faz refletir muito mesmo sendo eu um alguém de coração mole, ainda não vivi a paixão...
Logo penso que sou mulher, mas já concluo como posso me considerar tão, se ainda não vivi a formação completa de uma, só acredito quando me entregar ao amor de alguém que tanto desejo...
Já vivi tantos desencontros, isso é rotineiro para mim, mas logo, de tudo isso irei fugir, e assim abrir meu coração a algo novo, onde minha mente incansável vai trabalhar tanto que os dias serão anos e os anos décadas e as décadas séculos assim sendo, só quando eu sair desse mesmice poderei sentir o que pensei que a vida não reservara a mim.

Nenhum comentário: