quinta-feira, 18 de março de 2010

Todos os dias...

Fico pensando em muitas coisas que já ouvi...
penso mais ainda nas que li, pois elas foram registradas duas vezes a mais em minha vida, onde elas foram escritas, e assim por mim lidas...
Não é fácil acreditar que muita dessas coisas se contrariam, e nada do prometido é cumprido, assim vem a desilusão...
Tola eu de cair na tentação de crer que assim como eu que o que falo vale OURO...
Só não quero que paguem por minhas palavras, mas penso que todos assim como eu mesma, devemos cuidar do que dizemos.
Nas vidas que passamos, ao compartilhar minha vida com muitos, o que digo tem para cada um valor significativo, assim como o que dizes a mim, doerá se for promessa e eu não estar vendo-a cumprida, falhará quando tudo o que quero ouvir será apenas que se importa com o que eu digo assim naõ dizendo nem isso, me despedaçará se nada a mim concluir, pois sofrerei sem respostas, para tantas dúvidas que eu tenho em relação ao que tens a mim...
Assim sendo, fico eu sempre na espera, de um coração atento e uma mente aberta, no mágico momento eu sairei do meu singelo receio de amar, e me entregarei ao belo fascínio por alguém.

Nenhum comentário: