domingo, 15 de novembro de 2009

Apaixonante

Pra mim foi FELIZ

Uma casinha simples
Nela eu me senti livre
Sorridente todos estavam
Eu lá ouvindo muitos sons clássicos

Nela havia a vovó
ela fazia salgadinhos sem dó
quase chovendo lá fora
esperança minha sempre, andorinhas passeiam lá mesmo, fora

Nossa como foi bom sonhar
por instantes eu vi meus planos feitos, ah deu vontade de realizar
Mamãe noticias sempre está a mandar
ouvi de meu pai que seu amar está indo embora

Por instantes lembrei da risada gostosa
é mesmo tive de quem puxar
Meu irmão formoso me deixou registrar
Com lentes eu sorri para ele sorrir também

Músicas, sons de encantar
deu até frio na barriga
Ahh sei um pouco fazer rimar
Ah quanto doce cintilante, é não rimei

Passarinhos lindos ouvindo cantar
eu cantei com os dentes
é cantei com os dentes, pois meu sorriso foi como música
nele eu consigo me expressar com paixão!

Dia apaixonante!*-*

Nenhum comentário: