segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Custamos a aceitar

Imaginação brilha
Com grande esperança ela cintila
Imaginação, graciosa é essa menina
Que espera apenas por saidas

Não temás, mas tenho medo do lugar que estou
Talvez no meu mundo seria melhor
por entre trovões eu sei que á chuva de pétalas
Temás sempre pelo pior apenas

Intrusos cruzam os caminhos
Sei que não permanescem
pois minha imaginação descartas os que entristecem
Ahh doce sempre é este mundo do meu jeito

Com ternura eu vou dando meu sorriso
mesmo que eu temás por receber amarguras apenas
Que lindo, lindo seria se ninguém aprendesse a odiar
A vingança sempre seria esquecida

Memórias estão a brilhar mais e mais
Na vida a gente aprende a brincar com alegria
mas também a se divertir com as feridas
Tão pequenas elas, mas custam a cicatrizar


Ahh essa memória que ilumina
é tão grande o mundo que me gira
Até fico tonta, mas mais imaginação
Ah menina custa a parar

Amas, não tenha medo do pior
só pense que um dia vai acabar
Mas não pare, viva enquanto durar
Linda, linda armadilha!

Nenhum comentário: