terça-feira, 17 de novembro de 2009

Momento


Sonhos, sentimentos que marcam, eu sempre ali do lado de quem eu preciso sentir... Momentos passados, que abraçam meu coração permanecem nas minhas lembranças persistem na emoção. Sonhos, doces belos olhares, eles foram enigmas de uma infância bem vivida. Momentos presentes, insistem em me fazer sorrir e me fazer chorar, mas sei que não importa eu quero apenas amar. Vida de sorrisos ocultos, que conseguem me fazer mostrar que com meu sorrisos singelos eu aprendo e ensino a sonhar. Momentos repentinos que insistem em durar, permanecem em minhas trilhas de aventuras que um dia eu irei contar. Sonhos realizados continuam tendo magia de um oculto e por isso nunca irão se apagar. Vida de sorrisos ocultos, que conseguem me fazer mostrar que com meus sorrisos singelos eu aprendo e ensino a sonhar. Assim todos vão fazendo história, a minha eu que um dia eu irei contar, vou estar nos meus últimos dias de vida, mas ainda vou sorrir como uma menina. Posso crescer na vida, meus sonhos irão se realizar, sei que com tudo isso eu ainda serei jovem e doce, é claro estarei em minha casinha na cadeira de balança lendo o livro que eu mesma irei lançar, isso depois de muitas belas obras que terei acompanhado. As lembranças são fatos que insistem em acontecer, e acontecer em minha memória, sim não vejo com a mesma essência, mas as sinto com tamanha pureza. Vida de sorrisos ocultos, que conseguem me fazer mostrar que com meus sorrisos singelos eu aprendo e ensino a sonhar. Brilhos, imaginação estelar, eu olho para o céu, como é grande o sorriso, ofusca até meu olhar, ah é apenas o sol lindo. Andei, andando, andarei em meio a natureza, uma de minhas aventuras que conto e irei contar, que as trilhas eu adorava sim me aventurar, nos cipós das arvores da cidade da praia eu ia com a "gurizada" me pendurar, meu irmão sempre comigo, dois anos mais novo, mas eu me sentia a "Grande Irmã" quando para ele meu mundo mostrava. Difícil vai ser contar as tragédias, mas fazer se na vida a gente encena drama e comédia, estás também marcam, mas o que seria sorrir hoje se eu não tivesse chorado ontem, meus dias seriam de tédio e eu viveria na mesmice, e não cresceria com requintes de uma prendada moça que lutou para se tornar a estimada mulher. Ainda moça, procuro me expressar com as melhores palavras, mas de virtude aprendi uma bela entre todas estas, leva muitos significados e ti leva a muitos lugares CATIVAR. Ah...Quando crescer que apenas ser o que meu destino me proporcionar, pois bem isso será por minha contam serei o que eu sempre sonhar. Vida de sorrisos ocultos, que conseguem me fazer mostrar que com meus sorrisos singelos eu aprendo e ensino a sonhar. Espero sempre imaginar as formas para expressar, conquistar o que minha motivação deixar, pois bem estou feliz e sempre a sonhar, meus objetivos nunca esqueço, pois meu caminho está em lindas linhas que serão escritas quando minha inspiração de mim quiser abusar, não será jamais um abuso banal, será somente sincero, verdadeiro e grande pra mim.

Um comentário:

Frederik Francis disse...

Amar, um amor verdadeiro e tudo o que queremos.
Achei muito legal, mostra os nuances da vida, os varios lados