quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Como seria

As vezes fico imaginando como o dia escurece vindo a noite, como seria se fosse apenas escuridão
Muitas das vezes eu imagino porque temos que nos oprimir no trabalho, como seria se tudo fosse motivo de emoção.
Na maioria do tempo eu vivo momentos, mas sempre tenho saudades do que já vivi, como seria se não existisse verdades sempre eu viveria em lembranças, não viveria o agora.
Em todo o tempo eu penso como seria se eu não tivesse imaginação talvez não escreveria tantas bobagens, mas para mim isso é minha expressão, e renovação sempre, é promovida em mim a cada dia que passa, indo da escuridão da noite com o sol no fim da madrugada, acendendo o clarão para mais 12h em que o sol iluminará, estarei sorridente a esperar por mais uma história.

Nenhum comentário: